sexta-feira, 27 de maio de 2011

 
Tudo que parece ser impossível, será se você não tentar. Lute o tempo todo, pois nada cai do céu, só a chuva e ainda assim não cai para todos.
Mario José
 
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Anderson Cavalcante

Há ocasiões em que o coração fica tão duro, e os ouvidos tão surdos, que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas.
Max Lucado

terça-feira, 24 de maio de 2011

“Talvez eu não seja perfeito, mas tenho sempre sido verdadeiro.”
Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é, desde que eu continue dormindo.”
Estou cheia de saudade de você, mas aguento firme.”
Clarice Lispector
“Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade.”
Às vezes me parece que estou perdendo tempo.
Nem tudo que é bonito, vai te fazer bem quando te tocar.
Você já percebeu que todos que marcaram sua vida compõem um pouco do que você é hoje?
Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.
Enquanto houver você do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...”
Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.
Algumas pessoas se vão para outras chegarem.
Quero adoçar tua vida!

domingo, 22 de maio de 2011



"Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."


"Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto." Ana Jácomo

"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto." (Martha Medeiros)


"A verdade é que o que dizemos não tem tanta importância. Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo o respeito - é apenas o que você diz." (
Martha Medeiros)

" Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço, 
uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. 
Eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência
 e depois sem som, um sonho calmo, um espaço enorme, 
como a lua rodando entre as estrelas…" 


[Caio F.]


Coisas tão boas, que nos fazem tão bem...

Os momentos perfeitos


são aqueles que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aqueles que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos ! É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver !

Sentimento de uma criança

Minha mãezinha
Trate bem o meu papaizinho
Dê seus carinhos
Para o bem de seu filhinhos
Eu quero ver
Sempre sempre os dois sorrindo
Como a flor que está se abrindo
E dando luz à vida minha
Estou no mundo das coisas tão materiais
Por um segundo com as belezas magistrais
estou aqui cantando pra esta gente
que sou o fruto da semente de um amor puro de meus pais
Minha mãezinha, trate bem o meu paizinho
Dê seus carinhos para o bem de seu filhinho
eu quero ver sempre sempre os dois se amando
como a flor desabrochando
e dando luz a vida minha.
Amor uma palavra tão pequena com um significado enorme não é mesmo? Amor pra mim é uma forma que as pessoas acham de se expressar. Muita das vezes não é fácil amar. O amor pode ser de várias formas e jeitos, o importante é que seja verdadeiro. Existe vários tipos de amor: à distancia, o correspondido ou o não correspondido. Em todos eles as pessoas se entregam vão com tudo, algumas saem felizes, outras decepcionadas, mais o amor é sempre assim ele nos pega de surpresa , sem hora, nem data e nos fazem simplesmente largar tudo e todos e prestar atenção só ne uma pessoa aquela que você acha que  é o ‘ amor da sua vida ‘. Algumas vezes pode ate ser, outras vezes duram apenas meses, mais o importante é viver cada dia desse amor intensamente pois ‘Amar nunca foi um pecado . . .
Queria acordar todas as manhãs e saber que você é meu e de mais ninguém, mais nem sempre querer é poder .
Não é perfeição que conta, você não precisa ter um corpo escultural, ter olhos azuis e cabelos lisos se ele gosta mesmo de você ele não vai se importar com as mínimas coisas
Porque me iludiu se não tinha a intenção de me amar, porque me jurou amor eterno se não vai me amar eternamente, você me machucou de mais, se você não é capaz de cumprir suas promessas não prometa
Eu preciso de você hoje agora do meu lado, será que esta difícil de
entender ?
Você me faz tão bem, com você esqueço tudo e todas, você é o que eu chamo de AMOR.

Não eu não estou bem, será que não vê olhe pra mim , eu estou sofrendo , sofrendo muito e por sua causa, você já me fez muito feliz mais agora só me faz sofrer, porque fez isso comigo por que maltratou tanto o meu coração ele não merecia isso
 E foi com os tombos que aprendi que a vida não é fácil, e que não podemos desistir em qualquer muro temos que seguir, ir em frente sempre. A vida é uma surpresa e se não descobrimos oque ela tem para nos oferecer, ficamos na curiosidade e isso é muito ruim não é, então siga sempre em frente e nunca desista pois ela não vai desistir de você .
Mesmo tentando evitar esse amor, eu não consigo.

De que adianta tentar me fazer de forte, se você consegue me deixar fraca em apenas um olhar

Amiga é aquela pessoa que o tempo não apaga, a maldade não destrói
Ser amiga não é coisa de um dia, são atos que se apagam, mais fica pra sempre no coração
Sorria isso basta
Não basta apenas dizer que ama , o importante é provar esse amor
Confiança a palavra chave em uma relação.
Talvez não era pra ser, me entreguei demais a essa paixão e agora estou aqui sozinha tentando entender o por que eu sempre me decepciono em uma relação , será que é tão difícil alguém gostar de mim de verdade, ou será que quem gosta de mim eu não dou nenhum valor, talvez seja isso, mais a vida é tão difícil de ser entendida que eu prefiro não questiona-lá mais
Meu anjo, meu melhor amigo aquele que faz mil palhaçadas pra me ver feliz, aquele que finge não estar nem ai pro que eu falo, mais no fundo quer que eu fale até não aguentar mais pois se sente bem por saber das minhas coisas, do mesmo modo que quando ele fala fico atenta para não perder uma só palavra dita, aquele que agente se entrega totalmente que confia acima de tudo, ele não é gay, ele só é aquele que mais me entende, aquele que acima de tudo arrisco a minha  felicidade pela dele, sim sem dúvidas ele é meu camarada, meu chato , meu pegador, mais quero deixar bem claro que ele é só  MEU . Independente de tudo o que  eu sinto por você não vai mudar s2
.
Liberdade? acho que não, talvez eu prefira chamar de FELICIDADE.
Será que não percebe que eu preciso ser mais que uma simples amiga ? Talvez quando perceber vai ser tarde demais
Eu preciso de você aqui , agora eu não tenho mais forças para lutar contra o meu desejo
Preciso entender que não vai chegar nenhum príncipe em um cavalo branco, e se declarar , preciso entender que já estou bem grandinha para continuar acreditando em contos de fadas.
Eu não sei como tudo aconteceu, foi tão rápido você chegou assim derem pente foi conquistando cada pedaço do meu coração , com pequenos gestos , mais gestos esses que se tornaram fundamental hoje .

Muitas vezes desejei estar no lugar dela. Confesso que já chorei noites pensando em ser perfeita como ela para se ideal pra você, mais hoje eu não me importo mais o que tiver que ser meu será,e para isso eu não preciso mudar minha personalidade e muito menos minha aparência, basta eu lutar pelo que e quero.
Porque você se foi , logo na hora que eu mais precisava de você aqui para me dar os melhores conselhos, para mexer no meu cabelo, me chamar de linda e dizer que me ama, por que ?
Eu só queria cuidar de você ,pelo menos a metade do que você cuida de mim
Talvez se eu der mais valor a quem gosta de mim eu consiga ser pelo menos um pouco mais feliz
Se eu vivo é por você, se eu choro é por você, tudo na minha vida se resume a você e o pior de tudo isso que eu me sinto bem presa a você