sábado, 30 de julho de 2011

Falando com a lua
 
 
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar distante
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam
Eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que tenho
Você é tudo que tenho

 
Refrão:

 
À noite, quando as estrelas
iluminar o meu quarto
Sento-me por mim mesmo
Falando com a Lua
Tentar chegar a Você
Na esperança de que você está no
o outro lado
Falar para mim também
Ou eu sou um tolo
que se senta sozinha
Conversando com a lua

 
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
A conversa da cidade
Eles dizem que
Eu tenho ido louco
Sim
Eu tenho ido louco
Mas eles não sabem
o que eu sei

 
Porque quando o
sund desce
alguém está falando de volta
Sim

 
Refrão:

 
À noite, quando as estrelas
iluminar o meu quarto
Sento-me por mim mesmo
Falando com a Lua
Tentar chegar a Você
Na esperança de que você está no
o outro lado
Falar para mim também
Ou eu sou um tolo
que se senta sozinha
Conversando com a lua

 
Você sempre me ouvir chamando?
Porque todas as noites
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você

 
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar distante



Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário