sexta-feira, 22 de julho de 2011


He said:
"Não quero saber se vamos ter um apartamento ou uma casa, não quero saber se vamos ter logo todas as comodidades ao nosso dispor, e o mais provável é não termos, não quero saber se vai ter mobília, em que sítio é.. Porque o que realmente importa é ter-te comigo para poder mimar-te todos os dias um bocadinho, com surpresas, cenas simples, jantares românticos por exemplo, o que que for... mas eu quero é viver contigo... sinto-me mesmo bem quando estou numa casa contigo e esquecemos todo o resto e ficamos a partilhar tudo como se vivessemos um pouco dessa vida... e sabes, é tão óptima a sensação!"

Não podia concordar mais contigo! Por mim podemos até viver numa casa sem nada, em que apenas tem um colchão no chão! Desde que esteja à tua beira sou e estarei feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário