segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Doces Sonhos...


                      Hoje acordei mais feliz, sonhei com vc uma noite toda rsrs

É tão engraçado o quanto sonhar com vc, com suas mãos me tocando, a sua boca me beijando me faz bem, ainda me faz tão bem!!

Se eu pudesse escolher logicamente gostaria que não fosse sonho, mas sim a realidade, mas infelizmente hoje te tenho somente em sonho e isso me agrada de uma forma que ninguém nem imagina.

No sonho estamos entrelaçados, em uma noite de amor quente, vc me toca, me pega, me excita, é tão bom sentir o seu corpo quente junto ao meu,é na verdade instigante fazer amor com vc de tantas formas e três jeitos que nunca fizemos antes.

Em sonho seus defeitos não são mostrados a sua falta de paciência em me esperar nem existe e o cansaço é apenas um detalhe.

Mesmo sendo um sonho eu ainda mostro e sinto o amor pulsar em minha veias, assim como o sangue quente que fervilha por entre o meu corpo enquanto vc me molha com o seu desejo insaciável de se satisfazer, são momentos, é um sonho que por tantas vezes já o realizamos de verdade.

Mas esta noite, especialmente esta noite, foi real, foi gostoso e sabe o que é o melhor?

              Nem me cansou tanto, foi somente fechar os olhos e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário