domingo, 4 de setembro de 2011

 [..] coração independente , por você corre perigo , to afim dos teus segredos , de tirar o teu sossego , ser bem mais que uma amiga , não diga que não , não negue a você , um novo amor , uma nova paixão , diz pra mim .. tão longe do chão , serei os seus pés , nas asas do sonho rumo ao teu coração , permita sentir , se entrega pra mim , cavalga em meu corpo ó minha eterna paixão (88) [..]

          vái me pertencer (yn)

                              Paula Fernandes 
 [..] coração independente , por você corre perigo , to afim dos teus segredos , de tirar o teu sossego , ser bem mais que uma amiga , não diga que não , não negue a você , um novo amor , uma nova paixão , diz pra mim .. tão longe do chão , serei os seus pés , nas asas do sonho rumo ao teu coração , permita sentir , se entrega pra mim , cavalga em meu corpo ó minha eterna paixão (88) [..]
          vái me pertencer (yn)
                              Paula Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário