domingo, 4 de setembro de 2011

teenager-problem:

Tenho medo de te perder, essa é a verdade. Se eu faço as coisas erradas,  ou me enrolo nas palavras, então com toda a certeza você já tem meu  coração. Essa é minha mania, você entende? Mas por favor, acredite  quando eu digo que não quero te magoar. Eu quero você perto o tempo  inteiro. Eu gosto quando você tem ciúmes de mim, quando me liga de  madrugada para cuidar do meu coração, ou quando me manda um sms só para  eu não esquecer do quanto é grande o nosso amor. Eu gosto desses  detalhes que só você é capaz de me dar. Eu gosto dos pequenos gestos que  você me faz perceber, eu gosto completamente de você. (desculpa-sociedade) for you.
Tenho medo de te perder, essa é a verdade. Se eu faço as coisas erradas, ou me enrolo nas palavras, então com toda a certeza você já tem meu coração. Essa é minha mania, você entende? Mas por favor, acredite quando eu digo que não quero te magoar. Eu quero você perto o tempo inteiro. Eu gosto quando você tem ciúmes de mim, quando me liga de madrugada para cuidar do meu coração, ou quando me manda um sms só para eu não esquecer do quanto é grande o nosso amor. Eu gosto desses detalhes que só você é capaz de me dar. Eu gosto dos pequenos gestos que você me faz perceber, eu gosto completamente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário