segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Acredito que não existem palavras para descrever esse ser incrível, a única pessoa no mundo inteiro que seria capaz de guardar todos os erros já cometidos pelos filhos numa caixinha e com isso não deixar esse amor morrer.
Na maioria das vezes reclamamos por não nos deixar sair, ou por querer sempre mais da gente. Eu sou uma que sempre brigo com isso, mas no fundo eu sei que é para o meu bem. E hoje vejo como tenho que agradecer pela mãe que tenho, por esse anjo que Deus me deu.
Enquanto minha mãe não me deixa fazer besteiras, muitas outras estão jogando seus filhos na lixeira. Acredito que são pessoas que não entendem esse amor mãe - filho, por isso prezo pelo que me foi dado,  e apesar de tudo mãe eu te amo cada dia mais e mais, queria poder retribuir de alguma forma tudo isso, mas acho que levarei anos para conseguir.
Então espero que um eu te amo hoje, baste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário