terça-feira, 11 de outubro de 2011

partedeumavida:

Quando eu falo pra você ‘se cuida’, é porque eu realmente desejo que você fique bem enquanto eu não estiver por perto pra cuidar de você. Quando eu falo ‘senti sua falta’, é porque eu fiquei esperando pra poder falar com você e porque queria que você estivesse ao meu lado. Quando eu falo ‘já vai?’, é porque eu quero que você não me deixe e me faça companhia pra me fazer sorrir.
Fico bebada de sono. Sou viciada em chocolate. Choro de tanto rir. Me mato de tanta curiosidade. Abandono coisas ruins. Mudo só se for para melhor. Cuido do que amo. Tomo banho de chuva. Faço shows durante o banho. Planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinda. Estranho não é? Vivo me contradizendo… Mudo tantas coisas, menos o meu caráter. Mas quer saber de uma coisa? Eu sou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário