terça-feira, 7 de junho de 2011

desculpasociedade:

hauntingyourdreams:
Tem uma coisa que dói mais que o fim… O que vem depois. A solidão de alma, o medo de ter errado, a certeza de amar mais do que a si mesmo. Eu me culpo todos os dias, todas as horas e cada segundo por te fazer sofrer, por te fazer chorar, sei que não posso mais curar essa dor, afinal, fui eu quem a causou. Sinto muito, se pudesse sofreria sozinho, pegaria tuas lágrimas e as guardaria dentro de mim, se conseguisse roubaria teu coração machucado e te daria um novo, um capaz de esquecer o quando eu te fiz mal, mas que lembrasse o quando eu te fiz feliz, e o quanto eu me importo com você. Nada do que fiz foi com o desejo de que um dia acabasse, porque com todo o meu amor, eu tinha a certeza de que duraria para sempre. E ainda tenho essa certeza, eu sei que vai durar para sempre. Serei teu anjo da guarda, olharei por você, cuidarei de você, beijarei teus machucados, secarei tuas lágrimas, mas não deixarei que você me veja. A cada segundo que passar, vou estar ali, ao teu lado. Prometo que nunca te abandonarei, e que vou fazer de tudo para que mais ninguém te machuque como um dia eu fiz. Meu coração é, e será para sempre seu… Assim como eu.

Gisele Pedroso (Haunting your dreams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário