quarta-feira, 15 de junho de 2011


Quando você sentir as coisas dando errado
Sentindo que não pode contar com ninguém
Não tenha medo de seguir adiante
É só um teste e disseram que seria fácil você vacilar
A parte mais difícil é começar novamente

Lembre-se que eu te amo
E eu sempre serei verdadeiro
Lembre-se que eu te amo
E me darei por inteiro por ti

Você já viu várias regras serem quebradas
Todos estão pensando nisso
E nasci para ser seu tolo
Fazer seu coração parar de se partir (você sabe)
Você sabe que tem minha mão a te apoiar quando todos não a entendem

Lembre-se que eu te amo
E eu sempre serei verdadeiro
Lembre-se que eu te amo
E me darei por inteiro por ti
Você está desistindo
Mas a parte mais difícil é começar de novo

Você, você vê que os anos passam rápido
Você já se perguntou o porquê do que você passou?
Estamos sob algum feitiço e só há uma coisa a fazer
Estenda sua mão para mim, que chegarei até você

Lembre-se que eu te amo (te Amo)
E eu sempre serei verdadeiro
Lembre-se que eu te amo (te Amo)
E me darei por inteiro por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário