segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sozinha, na solidão do meu quarto, meu refúgio, parei para conversar com meu coração e perguntei-lhe:

- Por que sempre fazes escolhas erradas?
Silêncio.
- Por que sempre gosta do garoto errado?
Silêncio novamente.
- Por que guarda o amor, se ele é o principal causador das tuas feridas?
Silêncio, mais uma vez.
- Por que não me deixa escolher no teu lugar, quem devo amar?
Silêncio contínuo.
 
 
Após o silêncio constante, parei de conversar com meu coração e percebi que aquele silêncio dizia muito mais que palavras. Mostrou que todas as minhas perguntas eram inúteis, pois, se o coração fizesse escolhas certas, se tudo fosse perfeito, a vida não teria a menor graça e o amor seria um sentimento sem valor algum. E os erros cometidos pelo coração, têm um único propósito em nossas vidas: Ensinar-nos a valorizar tudo que amamos; a perdoar, pois todos temos direito à segunda chance; e a nunca desistir do amor, porque por mais decepções que lhe cause, ele te proporciona grande alegrias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário