segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu sou uma  Garota de Emoções que vive nessa Sociedade de Poetas Mortos. Tenho um Pequeno Diário virtual para expressar meus Sentimentos de Garota entre Suas Entrelinhas. Descupa Sociedade tenho que admitir que sou uma Garota Imperfeita, uma Garota Estupida e Oi Sou Bibolar. No meu Ultmo Sonho, eu era uma  Pequena Princesa , estava tendo Bons Sonhos com a Bela Adormecida, Estava dando Boa Noite para a Cinderela ou era a  Pequena Sereia ?
Depois dos Sonhos acordei e para Cry and Live  mas graças a Deus que existe Meu Querido Tumblr que posso me mostrar ser uma Magnifica Garota e não uma Garota de Vidro. Nos meus Sonhos Inapagaveis alguns Pequenos Acasos  Talvez Fossem Pefeitos se todos destribuissem Sorrisos Grátis  e existisse Chuva de Amor. Por Favor ! Smile Always e menos Sussuros e Gritos tristes nessa Sociedade Perdida existiram !
Nessa Intimidade de Garota enfrento tudo que acontece na minha vida, apenas vivo porque tudo é muito bom e a vida é curta !  Mas não me esqueço de Idealizar meus conceitos e  Prefira Borboletas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário