terça-feira, 26 de abril de 2011

E então me diga o que eu vou fazer com suas palavras?
O que eu farei com tudo o que você me disse?.Elas pareciam ser tão verdadeiras :/
É triste saber que você desistiu de mim e ainda é mais triste saber que você desistiu de mim logo agora que eu já estou apaixonada por você e isso foi meio que inevitável.
Lembra no começo quando eu tive medo e você com toda a paciência do mundo veio falar comigo e me disse que não ia me magoar e que era diferente dos outros?
Pois é eu acreditei e acabei entregando meu coração a você , mais olha o que você fez , não soube cuidar dele,mais uma vez eu to sentido aquela maldita dor, mais uma vez tudo ta sendo igual e mais uma vez a ferida foi aberta de novo ou até mesmo pode ter criado outra . De novo mais uma vez eu to sofrendo.
Lembra um dia quando eu te disse que perdia sempre as pessoas que mais gostava?
E você me disse “mais eu não vou te deixar” é engraçado ver que você me deixou, e não me venha falar que vais continuar sendo meu amigo, pois sabes que no momento quero muito mais que isso e isso ta quase estampado na minha cara.
Desde o começo você sempre me pediu que eu demonstrasse meus sentimentos e eu sempre tentei eu sempre me esforcei pra isso e eu sei que melhorei muito,eu quebrei várias barreiras do amor por você porque você fazia eu acreditar em você que com você enfim seria diferente, mais talvez eu estivesse enganada :(
Quando você me disse “eu não gosto de ti mais como antes” infelizmente doeu e eu não pensei que doeria tanto, e quando você também disse “a não nos vemos muito e eu gosto de estar perto gosto de sentir”, parecia que eu era a culpada de tudo , mais eu sei que não você também tem a sua culpa nisso tudo, se você me chamou uma vez pra ir na sua casa foi muito .
Mais enfim não vou ficar relutando diante os fatos pois hoje você não sente nem a metade do que eu sinto por você eu acho.Eu sei que você foi verdadeiro mais às vezes é essa maldita verdade que dói tanto , mais obrigada pela sua sinceridade.
Eu pensei que você fosse diferente que com você seria diferente, mais em minutos você se igualou a todos eles.
A não vou esquecer, obrigada por todas as coisas que me proporcionastes e a cada minuto que você se dedicou a mim,foi uma boa experiência e as coisas que eu passei do teu lado foram muito boas, infelizmente as coisas nunca são como agente quer e só temos que aceitar .
Espero do fundo do meu coração que sejas muito feliz, que possas encontrar uma pessoa que te satisfaça já que eu não conseguir fazer isso.
Nada foi envão eu sei disso, eu sei que ainda não acabou, mais por enquanto fico aqui esperando que tudo isso passe, porque eu sei que vai passar por mais que demore, não tenho mais nada a fazer agora tudo está em suas mãos à decisão é só sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário