domingo, 24 de abril de 2011

A minha vida sempre foi uma intensa construção de histórias, e nessas histórias, as pessoas que eu amo são as que mais entram em cena... São os protagonistas que dialogam todo o tempo na minha imaginação... Mas os palcos de minha vida ainda esperam por muitos outros que ressurgirão e a enorme cortina se abrirá para recebê-los. Em muitas cenas ainda espero encontrar aqueles que ajudaram construir minhas histórias e que contracenaram comigo em cenas inesquecíveis. Cada personagem que passou pela minha vida, alguns ainda permanecem e outros se foram para construir outras histórias... Mas como aqueles que passaram deixaram um pouquinho de si para eu continuar narrando a minha vida, como neste momento, assim um pouquinho de mim está em muitos outros lugares narrando outras vidas. É assim que construímos nossas histórias e que fazemos valer a nossa própria essência... Obrigado a você que fez, os que ainda fazem ou os que ainda farão parte da minha vida, porque são esses que fazem valer a minha existência... (Sergio Goes Barboza)

3 comentários:

  1. Obrigado minha querida pelo carinho, gostei de mais desta postagem, fiquei muito feliz... Você é uma pessoa maravilhos, meiga e carinhosa, beijossss...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo, você é uma das pessoas que mais tocou o meu coração e digo isso com toda certeza, sem medo de ser injusta com os demais que fazem parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu anjo, que sua noite seja repleta de serenidade e de muita ternura, beijossss

    ResponderExcluir