segunda-feira, 25 de abril de 2011

enquanto eu te esquecia, eu me lembrava.

hoje não seria tão dificil entender o que se passa dentro de mim, era só olhar nos meus olhos e perceber o quanto eu queria que tudo fosse diferente.
Por várias vezes eu fiz de conta que tudo havia acabado, mas quanto mais eu me enganava, mas eu percebia que me auto-transportava pra mais perto.
Enquanto escrevo, sinto uma mistura em massa de sentimentos. Gostaria de sentir um por vez e provar do gosto de cada um, mas tudo é muito rápido e eles me atormentam em idas e vindas frustrantes que me deixam meio assim, sei lá como.
Não precisava nem me dizer alguma coisa, eu queria apenas sentir de novo o que outrora senti e ainda na memória sinto infinitamente.
O que me angustia é que eu ainda tenho uma certeza grande de que nos veremos outra vez, amanhã talvez ou quem sabe daqui anos, podemos ir para longe... mas jamais nos perderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário